noticias | CO2 Auto - Comércio de Automóveis

Saltar para conteúdo

Notícias

Simples dica para gastar menos combustivel

Além dos cuidados a ter com as partes internas do veículo, como o alinhamento das rodas ou o desgaste dos pneus, é também muito importante ter atenção à forma como conduz.

É simples! Uma condução suave é muito mais eficaz do que uma onde os arranques são mais agressivos e bruscos. Isto porque um carro tem um determinado peso, sendo que o momento onde existe maior esforço é precisamente no arranque. Apesar da redução no consumo em arranque não ser fácil, com alguma prática e suavidade a dosear o acelerador é possível economizar algum combustível nos arranques. Fonte: Motor24

18 - 9 - 2018

Simples dica para gastar menos combustivel
Está na dúvida entre um carro a gasóleo ou a gasolina?

Se deixar de lado alguns fatores como a estética ou o espaço e tomar esta decisão com base num exercício matemático fica tudo mais fácil!

Se formos pela história, aqui o Diesel tem vantagens, apesar de serem mais caros, durante anos foram considerados os carros mais económicos. Mas, com a recente a alteração dos motores a gasolina houve algumas alterações. A opção entre escolher um motor a diesel ou gasolina é bastante simples. Basta calcular o número de anos que é necessário esperar para recuperar o investimento. Fonte: Alfredo Lavrador – Observador

18 - 9 - 2018

Está na dúvida entre um carro a gasóleo ou a gasolina?

Pedido de Informações

A informação recolhida serve apenas para dar resposta a pedidos de informação via e-mail e/ou telefone. Não guardamos essas informações em nenhuma base de dados.